21ª Sessão Ordinária 2023
Foi realizada segunda-feira 26/06/2023 às 16Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia d'Oeste, a 21ª Sessão ordinária de 2023
LISTA DE PRESENÇA;
ADEMILSON DO FOTO. – PRESENTE
ELIZEU ALMEIDA. PRESENTE
FLAVIO RIBEIRO. (Vice-Presidente) - PRESENTE
LINO ELETRICISTA. (Secretário) - PRESENTE
PROFESSOR MARCELO. – PRESENTE
REGINALDO GAMA. PRESENTE
JACKSON LEITTE. (Presidente) - PRESENTE
IRMÃO PAULO ENFERMEIRO. PRESENTE
VANJO DA 110. – PRESENTE
Sob a presidência do Vereador Jackson Leitte, os trabalhos ocorreram com fluidez, contando com a participação dos membros da mesa diretora, incluindo Flávio Ribeiro e Jocelino Saidler.
Durante a sessão, o Secretário procedeu à leitura da ordem do dia, informando sobre os assuntos a serem discutidos e deliberados pelos vereadores. Em seguida, foi feita a leitura e discussão da ata da sessão anterior, a 20ª Sessão Ordinária, que foi aprovada por todos os vereadores presentes.
Dando continuidade, foi realizada a leitura do expediente recebido. Dentre os documentos destacaram-se o Projeto de Emenda Modificativa nº. 005/2023, que propõe alterações ao Projeto de Lei nº. 2008/2023. Além disso, foram recebidos convite da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, o Ofício nº. 003/2013 do Presidente da ASPOCLARA e a Indicação n°. 004.2023, apresentada pelo Vereador Flavio Luiz Ribeiro.
Após a leitura do expediente, foram verificadas as matérias a serem deliberadas. No entanto, não foram identificadas pautas para discussão ou votação.
Diante da ausência de matérias a serem deliberadas, o Presidente da Câmara encerrou a 21ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da 3ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura. Foi determinada a lavratura da presente ata, que será lida, discutida e aprovada, sendo posteriormente assinada pelos membros da mesa e demais vereadores presentes.
Ressalta-se que as fotos da sessão e a transmissão estão disponíveis no Facebook e no Youtube da Câmara Municipal, permitindo que os cidadãos acompanhem os trabalhos legislativos. Para mais informações detalhadas sobre a sessão, os interessados podem acessar o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL)